Oferta de emprego Museu de Paredes de Coura

Está aberto concurso para o lugar de assistente técnico no Museu de Paredes de Coura. Não é exigida especialização nesta área.

Mais informações:
http://emprego.trovit.pt/

Étiquettes :

4 Réponses to “Oferta de emprego Museu de Paredes de Coura”

  1. José Says:

    Bom dia

    Desejo concorrer ao concurso para o cargo de assistemte técnico no Museude Paredes de Coura.

    Informo que tenho conhecimentos técnicos de interesse, que poderão ser uma mais valia a este património, assim como ao Municipio.

    Grato pela atenção dispensada.

    Contacto telem. 968 577 814

  2. Joana Says:

    Sou licenciada em história da arte. Fiz estágio na casa museu guerra junqueiro. Fiz o primeiro ano de mestrado na mesma área. Estou disposta e disponível para aceitar a vossa oferta. Cumprimentos.

  3. Turquesa Lopes Gondim Says:

    Sou licenciada em Património Cultural pela Universidade do Algarve. Venho por este meio responder a oferta para o cargo de Assistente Técnico do Museu de Paredes de Coura, com o intuito de poder por em práticas os conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso académico sendo uma mais valia para as solicitações imposta pela entidade museológica acima referida. Terei todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida inerente as minhas capacidades.
    Obrigada pela atenção dispensada.
    Com os melhores cumprimentos.
    Turquesa Gondim

  4. Carla Brito Says:

    Ola boa tarde.
    Estou a procura de trabalho. Vi este anuncio e estou interessada em saber mais pormenores.
    Desejo concorrer no concurso.
    Estou disposta a aceitar.
    O maiores cumprimentos
    contacto: 936048627

Laisser un commentaire

